5 dicas sobre Carlos Eduardo Veiga você pode usar hoje

Seu canário esta usando ácaros de traqueia, compre o remfoidio Allax, pegue o canário na mãeste usando cuidado, pingue duas gotas na nunca dele (somente duas), separe as penas para aplicar… peça ajuda a algufoim, um pega e o outro pinga este remédio, Teimavive Muito mais fácil…

Hoje ela botou do moderno, quebrou e comeu toda a casca. Percebi que ela está apática a partir de ontem, dorme este dia inteiro, apesar do se alimentar normalmente. Como esse é este primeiro casal de que tenho não sei o de que está acontecendo utilizando ela.

Hoje notei igualmente de que sua própria asa esquerda esta tremendo bastante e está meio caída em relaçãeste à direita. Ele tá,natural fica bastante tempo usando o bico aberto.

Sintomas: A princípio, a queda de pequenas penas ao redor dos olhos. As pálpebras engrossam. É possibilitado a parecer plefarite utilizando secreçãeste purulenta qual fecha este olho. Lesões epiteliais típicas da varíola. Furúnculos utilizando até 5mm de diâmetro, do cor amarelada/esbranquiçada cheios do líquido purulento.

Tenho uma canária belga e a Muito mais ou menos uma semanada ela está quietinha, pois era demasiado ativa e nasceu uma espé especialmentecie do caroço na garra por traz e parece que está 1 pouco inflamada. Ela levanta a patinha, encolhe de modo a dentro das penas e Teimavive pelo poleiro em uma pata só.

Não a partir de de que este canário nãeste esteja gordo demais, pois ai ele fica preguiçoso e nãeste cantará… contudo dando de forma balanceada esta tudo natural!

Teve um dia que chegou a vomitar e depois a comer novamente más só 1 POR DIA. Está amplamente quieto perto do que era previamente presentemente começou a cair umas penas. outra coisa ele morre de medo da banheira pra ele nunca chega perto. Aparentemente hj ele já está natural melhor, e onde teria 1 veterinário especializado com aves em SP capital tenho de que cortar a unhas dele porém nãeste consigo pegar. Sou meio perdido nunca tive canário nosso é este primeiro.

Outra coisa é a luz, use luz conterraneo, acabou este dia, ele deseja descansar… nada de luz acesa etc… isso confunde o pássaro, hora é noite, hora é dia do nada…

Amigo seus canários podem vir a manter-se utilizando ácaros do traqueia, nãeste tratando vai disparar peito seco de que é o tiro do misericórdia do canário para se preservar vivo…

Olha este canário deve ser macho, pois a fêmea nãeste canta, ela apenas pia, quando ela esta demasiado pronta para acasalar, possa ser qual ela dê uma leve cantada, contudo é natural diferente do canto do macho. Observe se esta caindo penas, pois estamos pelo período por muda Destes canários.

Putz seis? Aconselho o amigo ajudar a canária na alimentaçãeste, compre a papinha CC-Albium e ajude ela, caso contrario vc Pode vir a perder ai uns 2 na ninhada…

Renan disse: 20 por novembro por 2013 às 02:54 Porreiro POR DIA. Eu comecei a produzir 1 canário. E eu queria saber se é verdade qual se um mosquito picar a pata por um canário ele adoecerá, como Este momento dê uma olhada aqui tinha 1 mosquito perto do o canário. Não sei se este mosquito picou ele, mas estou demasiado preocupado.

Então vamos partir para outro mais forte, possivelmente ele está usando ácaros de traqueia, ai tratamos utilizando Allax, 2 gotas na nunca (separe bem as penas antes da aplicação), repetir somente depois de 15 dias em casos graves…

Na área do machucado tá nenhumas pena, meio avermelhado e é Inconveniente, tá um ovo na costas do pássaro. Tem algum medicamento qual posso atravessar nele pra acabar usando isso? Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *